https://amandacamily.blogspot.com.br/2016/05/melissa.html

CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER: Demi Lovato aconselha adolescentes sobre distúrbios alimentares em revista

Demi Lovato aconselha adolescentes sobre distúrbios alimentares em revista
Demi Lovato, que foi internada no ano passado para tratar de distúrbios alimentares e automutilação, escreveu a respeito sobre seus problemas com relação àalimentação, segundo o site Celebuzz. Segundo a publicação, a cantora Teen, aconselhou meninas que estejam com sintomas relacionados a procurarem amigos e familiares. a respeito dela, que terá que conviver com a doença todos os dias de sua vida.

O que vai estar na moda Inverno 2011?





Olhe a lista completa dos rumos que o inverno 2011, mostrado na última semana durante o Fashion Rio e o Fashion Business, está nos propondo.
1. Barras assimétricas em vestidos, saias e paletós
2. Calças: skinny ou cenouras mais curtas. Algumas poucas pantalonas
3. Saias longas
4. Saias longas em tecido precioso com malhetas simplesinhas
5. Muitos vestidos
6. Contrastes de tecidos em inversão de pesos
7. Sobreposições
8. Meias ¾, curtas, polainas de bailarinas
9. Corselets sobre vestidos ou malhas
10. Macacões
11. Paetês (ainda , e pelo visto, sempre!)
12. Xadrez de todos os tipos além de estampas florais e abstratas
13. Pelos e peles (com forte predominância de onça)
14. Muitas roupas de couro, camurça e rendas
15. Temas: militarismo e ballet
16. Cores: neutros como os bege, camelo, verde musgo, cinza e preto ao lado de cores fortes como os azuis elétricos, vermelhos, verdes, rosas. Tons suaves como o azul acinzentado e o rosa pálido também terão vez.
Ficaram de fora das passarelas: sapatos meia-pata, listras marinheiro, shorts jeans, meias-calças coloridas ou mesmo pretas (continuarão a ser usadas, mas não são mais itens que vão modernizar um visual), chapéus.

QUEM NAO VIO VAI VER QUEM JA VIO VAI VER DE NOVO

ESTA É A NOVA MODA DA RIACHUELO  SÃO PESSAS MUITO LINDAS E INSPIRADORAS DE CHRISTINA AQUILERA SAO PESAS LINDAS PODE CRER ! 

 AQUI TEMOS A NOSSA INSPIRADA MODELO ELA É LINDA NAO É AGORA SEI PORQUE ELA FOI A GRANDE ESTRELA OLHA SO QUE ESTILO  LINDA DELA EU AMEI ESTE CABELO ESTA MUITO BONITO NA É  =)      °-°


OLHA ESTAS NOTICIAS SEM COMENTARIOS EM !

Britney Spears (Reprodução
Britney Spears
A turnê conjunta de Britney Spears com Enrique Iglesias pode ter virado lenda, mas a cantora não pensa em desistir de parcerias famosas.
De acordo com o site Digital Spy, Britney afirmou que quer gravar uma música com Lady Gaga e Rihanna.
"Sinto que hoje as mulheres precisam ficar juntas. Quero muito fazer um dueto com Gaga e Rihanna, acho que seria uma música que mostraria todo o poder das garotas hoje na cena pop", afirmou Britney.


Reprodução/Us Magazine
Lady Gaga e Adam Lambert
Adam Lambert não causou uma boa impressão no aniversário de 25 anos de Lady Gaga que aconteceu no último domingo, 27. Segundo o site "Us Magazine" o ex American Idol, de 29 anos, entrou de penetra no aniversário da cantora, que aconteceu no em um restaurante mexicano em Los Angeles, na Calofórnia.

Ainda de acordo com o site, Adam, conseguiu entrar na festa dizendo que era convidado da banda Scissor Sisters, que é responsável por abrir os show da cantora. Além disso, o penetra já chegou bêbado e começou a dançar de maneira bizarra, batendo nas paredes, fazendo, inclusive, um buraco no teto.

"Adam agiu como um animal. Ele ficava pulando em cima das mesas, cadeiras e gritando. Quando troxeram o bolo ele tentou atirar no rosto de Gaga", contou uma fonte ao site. A partir deste instante, Lady Gaga pediu aos seguranças que o retirassem do local.

Um representante de Lambert não quis comentar o incidente, mas alguns dias depois Adam reconheceu seu mau comportamente em sua página no Twitter. "Minha mão ainda dói (risos)", escreveu ele em seu microblog.